sexta-feira, maio 27, 2005

Star Wars - A Trilogia de Trawn



Com o lançamento do episódio III, chega ao fim a segunda Trilogia de Star Wars, encerrando assim, talvez por definitivo, os filmes de Star Wars. Já sabe-se que George Lucas fará uma série de TV com o universo Star Wars, mas mesmo assim fica aquele gostinho de "quero mais" pra ver Star Wars na telona. Porém, as chances de um dia Lucas resolver fazer mais uma trilogia não são poucas.
Um indicativo de que talvez ele possa fazer algum dia uma nova trilogia, é a trilogia de Trawn. Três livros aprovados pelo próprio George Lucas e que contam o que acontece com Luke e com seus companheiros após terem derrubado o Império.

Para saber mais sobre a trilogia de Trawn, click aqui e entre no site Omelete e veja a matéria que saiu por lá sobre esses livros.

Sérá que um dia teremos a oportunidade de assistir os episódios VII, VIII e IX? Só o próprio George Lucas pode responder a essa pergunta e parece que por enquanto essa possibilidade está descartada.

Pra você que não consegue esperar pra saber se George Lucas dará continuação a série Star Wars, e agora está morrendo de curiosidade pra saber a história da trilogia de Trawn, não perca tempo e baixe os livros clicando nas imagens abaixo (infelizmente os livros estão em espanhol).