domingo, maio 29, 2005

Y - The Last Man



Imagine o que aconteceria se de repente todos os machos (homens, cachorros, gatos e qualquer ser com um cromossomo Y) morressem de repente, menos um "garotão" e seu macaco de estimação. É nessa situação que começa a história de "Y - The Last Man", HQ publicada pela Vertigo.
O único homem sobrevivente a praga que dizimou quase metade da população terrestre, chama-se Yorick e agora tem a missão de repovoar a Terra. Porém se você acha que vai ser fácil, engana-se, pois o garoto recusa-se a repovoar a Terra pelo método tradicional devido a sua fidelidade pela namorada que está a meio mundo de distância. Astronautas russos, Amazonas de um peito só, o exército israelense e muitas outras coisas são o que te esperam nessa incrível HQ que no seu ano de lançamento (2002) abocanhou diversos prêmios.

Clique aqui para baixar as HQs.

6 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Cara!!! muito irado a série! E o seu site tb é muito maneiro! Já adicionei nos meu favoritos!

Gostaria de saber onde tem o resto dela....

ricardo.souza@gmail.com

2:54 PM

 
Blogger Sisto Sexto said...

seguinte ricardo, essa revista não sai aqui no Brasil, quem ta traduzindo e disponibilizando eh o site GibiHQ, entao por enquanto sao so essas mesmo, mas quando sair outro numero eu coloco aqui no blog.

7:15 PM

 
Anonymous Anônimo said...

Cara...to esperando os próximos números...realmente muito foda essa série

8:12 PM

 
Anonymous Anônimo said...

Pow...valeu mesmo, mano! Brigadão! Estou aguardando!

8:20 AM

 
Anonymous Anônimo said...

Cara...to com muito gostinho de quero mais...e aí? quando vamos ter???

9:20 PM

 
Blogger Sisto Sexto said...

raphael, como eu disse antes, nao depende de mim. Mas assim que o GibiHQ disponibilizar eu vo ta colocando aqui tambem, entao espere mais um pouco...

10:00 PM

 

Postar um comentário

<< Home