domingo, maio 29, 2005

Fábulas



"O mundo dos contos de fada já era. Depois que o misterioso Adversário colocou os protagonistas das fábulas pra correr, todos se abrigaram num bairro luxuoso de Nova York, onde tentam viver em perfeita harmonia com os humanos.
Os tempos, definitivamente, são outros. Branca de Neve se divorciou do Príncipe Encantado (o pegou na cama com sua irmã, Rosa Vermelha) e atualmente é diretora de operações da cidade das fábulas. O Lobo Mau agora tem uma aparência humana e responde pelo departamento de segurança. João (aquele do pé de feijão) tornou-se um vagabundo aproveitador. A Bela quer se separar do marido, porque ele está voltando a ter a aparência de uma Fera. E por aí afora.
A vida segue normalmente (se é que isso é possível), até que o misterioso desaparecimento de Rosa Vermelha choca toda a comunidade. Seu apartamento foi encontrado com sangue por todos os lados, o corpo desapareceu e na parede estava escrito "Não mais felizes para sempre". São vários os suspeitos, mas a solução deste mistério, investigado pelo Lobo Mau, reserva um desfecho inesperado."

(Texto retirado do site Universo HQ)

Clique aqui para baixar as HQs.

5 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Sensacionais essas revistas, obrigado por disponibilizá-las

1:03 AM

 
Blogger Sisto Sexto said...

tamos ai cara e quando for saindo mais eu vo ta colocando, entao fica de olha no links na barra do lado que a qualquer momento pode ter mais Hqs

2:14 AM

 
Anonymous Anônimo said...

O link da 7ª revista tá apontando para o arquivo da 8ª e o da 8ª para o da 6ª

12:54 AM

 
Blogger Sisto Sexto said...

links consertados

1:48 PM

 
Anonymous Anônimo said...

As revistas a partir da 4 estão dando mensagens de que não estão mais disponíveis pra baixar.

9:42 AM

 

Postar um comentário

<< Home