quinta-feira, junho 02, 2005

O Poderoso Chefão



"The Godfather deverá mesmo ser um jogo no estilo Grand Theft Auto, mas muito mais baseado em missões a pé que motorizadas. O jogador assumirá o papel de um ítalo-americano personalizado através de uma ferramenta de criação de rostos, similar a The Sims 2. Obviamente, o jogo limitará as escolhas ao biótipo de um típico caucasiano, para garantir fidelidade.

Com seu personagem criado, o jogador parte para uma carreira baseada no poder e respeito, cobrando dinheiro de proteção dos comerciantes locais, intimidando os rivais e, claro, “apagando” aqueles que forem contra seus interesses. Haverá um sistema de reputação que deve ser levado em consideração na forma de executar as missões. Na hora de negociar com um comerciante local, por exemplo, se o jogador for além das ameaças e atirar, sua reputação pode ser prejudicada, mas ao mesmo tempo, a vítima passará a temê-lo como nunca. De acordo com as escolhas feitas, o jogo conduz a história para três desfechos diferentes.

A célebre música tema composta por Nino Rota será usada no jogo, que também conta com músicas do premiado Bill Conti. Além disso, as vozes terão seus intérpretes originais, James Caan, Robert Duvan e Marlon Brando, que gravou suas falas antes de morrer, no ano passado."

(Texto retirado do site Outer Space)

O jogo vai tá saindo no final do ano e ele promete bastante. Para ter uma idéia de como será o jogo, click no link abaixo e veja um vídeo que mostra a jogabilidade dele.

Confira também imagens do jogo clicando aqui.